Ir para o conteúdo

ÁUDIO - AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA - Acervo Koatay 108

ÁUDIO - AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA

Sem data
01 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
   Nós estamos aqui na aula do nosso Mestre Jaguar, essa Centúria que vem nos realizando, essa Centúria que foi mesmo uma evolução total nesta Corrente, inclusive que nos deu condições a esses Sandays que hoje nós temos. Porém, o objetivo dessa aula são as perguntas e respostas dos nossos Mestres, do Sol Tumuchy, e do nosso Mestre Jaguar. Salve Deus! E boa sorte pra mim, né? (Risos) Vamos ver se eu dou conta, né?

02 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
1º MESTRE SOL / TRINO TUMUCHY
    Salve Deus!
    Nós vamos procurar orientar essas perguntas no sentido das coisas que nós, nós nos perguntamos habitualmente, mas, é meio difícil se colocar numa condição de perguntas quando a gente tá sempre respondendo às perguntas, não é?
    E… em todo caso, nós vamos nos colocar no lugar, por exemplo, de um visitante que vem aqui, e a gente vai explicando a Doutrina e ele faz as perguntas. E eu vou começar por aí, porque é um sistema novo, eu ainda, sinceramente eu não estou acostumado com ele. Mas, vamos fazer de conta que eu seja um visitante, e estou recebendo uma explicação e você diz assim:
    – Vocês aqui… é… é… nós aqui não tomamos álcool, é proibido tomar álcool.
    Então eu já tive casos assim, de visitante que me perguntou:
    – Mas, vocês não tomam álcool mas fumam, não é? Podem fumar.
    Eu digo: É, a única proibição é do álcool mesmo.
    E ele: Porquê?
    Então, eu costumo dar uma explicação do porquê, mas eu não tenho certeza que essa explicação esteja… Talvez ela seja mais profunda, tenha uma razão qualquer mais profunda.
    Então minha primeira pergunta à Clarividente é a seguinte:
    – PORQUÊ REALMENTE NÓS NÃO PODEMOS TOMAR ÁLCOOL?

TIA NEIVA
    Salve Deus! Meus filhos, dois motivos que graças a Deus nos impedem. Por exemplo, o mundo social que nós vivemos, religioso, iniciático, seria, ou não chegaria ao vulto que nós tomamos e nunca chegaria a uma posição Iniciática Religiosa, se nós, ali nos Tronos, fazendo um Randy, na abertura da Mesa, um Médium embriagado.
    Bom, segundo, é porque, o Médium, o homem que toma álcool, ele jamais, ele jamais poderá fazer um fenômeno puro, Evangélico, Iniciático, principalmente na Linha do Mestre Jaguar no Amanhecer. O Amanhecer representa a abertura, o clarão, o amanhecer de uma Nova Era, do terceiro Milênio!

03 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
1º MESTRE JAGUAR / TRINO ARAKÉM
    SALVE DEUS, TIA! EU LHE PERGUNTO O QUE É A CRUZ DO CAMINHO? QUAL É A SUA FINALIDADE E QUE BENEFÍCIO ELA NOS TRÁS

TIA NEIVA
    Salve Deus! A Cruz do Caminho é o princípio de todos os Sandays. A Cruz do Caminho é uma revelação de amor, de… de tradicionais Espíritos… Desculpem, não é assim… Eu não sei, não sei me conduzir quando falo em uma velha… uma velha Dinastia… Salve Deus!
    Eu não sei explicar, eu não sei me conduzir… e, mas, o fato é que a Cruz do Caminho foi algo tão sublime, foi uma coisa tão maravilhosa, que hoje, ali naquela Sala, ela… cada dia, ela vai nos transmitir mais energia e mais luz. Se Deus ajudar e nos der forças, ela… ali vai ser uma Estufa de Cura, vai ser muita coisa que eu não sei explicar a vocês, mas, pra dizer o que é a Cruz do Caminho, eu preciso de, de revelar, de contar toda uma história… é isso…
    A Cruz do Caminho, ela emite eflúvios, ela é como se… quando os Médiuns estão em trabalho, ela gera uma força giradora, ela faz isso ó. Ela sobe e desce, sobe e desce, ela sobe energia, a energia vital e desce a energia Extra Etérica que dá força ao Médium trinta dias, conforme o dia da Lua que ele participa.
    Ela tem influência da Lua e tem influência do Sol, mais da Lua, mais da força da Lua. É um trabalho de Anodização.
    Quando você participa de um trabalho desse, você se ilumina interiormente. Você tem força, quer dizer, você prepara seu Sol Interior, qualquer hora, de uma Lua pra outra você continua a gerar essa força, a receber toda essa força que foi gerada.

1º MESTRE SOL / TRINO TUMUCHY
    EU QUERIA EMENDAR SOBRE ESSA PERGUNTA. ESSA… ESSA FORÇA QUE O MÉDIUM APANHA, OU RECEBE NO SEU SOL INTERIOR, NO SEU PLEXO, ELA.. ESSA FORÇA GIRADORA QUE EXISTE LÁ, ELA SÓ SERVE, SÓ É APANHADA OU SÓ É APROVEITADA PELOS MÉDIUNS QUE PARTICIPAM, OU DE QUE FORMA O TEMPLO APROVEITA ESSA FORÇA?
    EU DIGO O SEGUINTE, VOU REPETIR: ESSA FORÇA QUE É GERADA, QUE O MÉDIUM APROVEITA DURANTE O ESPAÇO DE UMA LUA DEPENDENDO DO PERÍODO, ELA É APROVEITADA, ELA SÓ É ASSIMILADA PELO MÉDIUM QUE PARTICIPA DO RITUAL OU ESSA FORÇA SE ESTENDE A TODO O TEMPLO E DE QUE MANEIRA OS OUTROS MÉDIUNS APROVEITAM?

TIA NEIVA
    A Força Giradora aproveita quem está fazendo o trabalho. Quem está trabalhando leva mais, pela energia, é especial, é o que recebe inclusive, deixa eu explicar: A Cruz do Caminho, ela capta, o Médium tem capacidade de captar as Heranças Transcendentais. Então, com a sua herança, vem, ela vem, e vai na Força Giradora e entra no seu Plexo, ela entra no seu Plexo e depois espalha, não, não por aqui pelo Templo, porque o Templo não precisa dela, mas aonde o Médium pensa, nos lares, nas enfermidades, segue especialmente, oficialmente como diz o Pai, oficialmente para os hospitais, os presídios, para os asilos, aonde, onde há necessidade assim de uma força, de uma Luz, de uma energia, de uma Cura Desobsessiva.

04 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
1º MESTRE JAGUAR / TRINO ARAKÉM
    SALVE DEUS!
    SALVE DEUS TIA! NO RANDY, QUEM É O CAVALEIRO REINO CENTRAL E O CAVALEIRO LANÇA VERMELHA?
    SALVE DEUS!

TIA NEIVA
    O Cavaleiro Reino Central, que inclusive é o senhor dessa Amacê que existe na elipse da Estrela Candente, foi quem realmente colocou a Cruz do Caminho.
    A Cruz do Caminho… Foram um, um casal de Reis, eles foram deportados, era o último descendente de uma dinastia, e eles foram deportados, não tinham mais parentes, não tinham ninguém.
    E os escravos, aqueles escravos acompanharam, que era um pessoal muito bom, e acompanharam esse casal que nós chamamos, vamos chamar ele de Reino Central. Então, chegando lá, eles foram pra uma velha Mansão, um reino também já abandonado, e o mundo estava nessa revolução com a vinda de Jesus, o povo ainda não sabia se era Cristão ou o quê que era.
    Então eles ficaram lá, foram pra lá. E o que fizeram? No meio daquelas guerras, daquelas tropas mercenárias que passavam por ali, eles resolveram, os escravos, aquelas aias, camareiras, não sei o quê mais, daquela Rainha, era uma Rainha nova e um Rei novo.
    Então, o que fizeram? Eles fizeram uma Cruz e colocaram no Caminho.
    Essa Cruz do Caminho, ela vem aparecendo e na deturpação da lei do homem, a Cruz do Caminho ela reflete também as encruzilhadas, entendeu?
    Ali foi até onde o homem alcançou em sua mente, em sua mente deformada, foi feito… Se coloca a Cruz do Caminho.
    Mas, na minha Clarividência, em nome de Jesus Cristo que até cheguei a conhecer, e muitos dos senhores aqui! A Cruz do Caminho tinha o seu destino bom.
    Aquele pessoal doente daquelas guerras, que vinham arrastados procurando as suas origens, eles mandavam trazer tudo ali para aquela Mansão.
    Então já se sabiam aqueles guerreiros sofridos, sabiam que a Cruz do Caminho indicava um hospital, vamos dizer.
    Ali eles se espiritualizavam, eles espiritualizavam todo mundo nessa forma iniciática que hoje nós temos aqui, mas, acima de tudo o Reino Central e a Lady, eles, eles tinham uma ciência, entendeu? Eles tinham a ciência oculta, eles ocultavam na comunhão dos seus pensamentos, eles ocultavam uma religião que era a vida fora da matéria e desenvolviam seus cultos, trabalhos como nós, faziam as suas preces e o Reino Central era um jovem muito… muito bacana, muito preparado, muito espiritualizado e tinha as suas forças positivas do Astral e assim, a Cruz do Caminho foi uma bênção de Deus! Ela se alastrou por toda aquela planície, então, nessa ciência o Reino Central, ele buscava as forças, as forças de muitos lugares, inclusive Delfos, foi o maior conservador de Delfos. Egito, ele sabia captar aquelas forças. Essas elipses, eles formavam as elipses, faziam elipses de madeira. Tudo que nós temos aqui, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo, pelos meus olhos, a Cruz do Caminho… Tanto que eu pensava que o Vale do Amanhecer fosse a Cruz do Caminho!
    Mas, como é uma Doutrina Secreta que o Reino Central não gosta de revelar os seus pensamentos, os seus sentimentos, não gostava naquele tempo, ele preparava o povo, mas ele… era mais aberto, então, ele ficou um Grande Iniciado, eles viviam na maior… na origem mais pura do Espiritualismo, da Força Iniciática, tinham poderes… e um dia lhe foi revelado, foi revelado que uma filha deles e um filho… uma filha e um genro iam chegar ali, e que eles iriam preparar muito bem a Mansão porque eles iam chegar.
    Essa filha veio. Um Espírito iniciado do Astral e avisou que uma jovem, uma jovem que ele havia matado em outras vidas, ela vinha, ela vinha trazida por um Cavaleiro, a sua Alma Gêmea, e teria que ser iniciada, porque eles teriam que sofrer as dores do… daquela que havia sido a sua vítima e assim eles se prepararam, então, se prepararam muitos anos para a iniciação dessa jovem, quando… nisso uma Tropa Mercenária que vivia procurando, naquele tempo tava um rebuliço muito grande em Roma, no Egito, era uma coisa terrível, na Grécia, então, todo mundo desesperado, então, aquelas tropas viviam procurando aonde servir.
    Um jovem, esse jovem que tinha essa Tropa muito grande, se chamava Lança Vermelha, não é isso? Aí nós vamos entrar no Lança Vermelha.
    Ele viu, ele foi pago, ele foi vendido para um Rei que tinha uma moça muito bonita e ele se apaixonou naquele instante por ela, e naquela paixão dos dois, se reconheceram, almas gêmeas, ele o que fez? Deixou o seu Capitão tomando conta da Tropa e levou a moça, e levou a moça embora. Isso, de longe ele se lembrava da Cruz do Caminho porque tinha passado por lá.
    Mas antes de chegar, o Rei deu falta e o fato, pegaram a moça de volta. E na luta, ele daqui, ali, ele escapou, mas a moça jurava para o pai que não ficava ali. O pai mandou fazer duas atacas, que eu chamo ataca, de ouro, e prendeu ela pela mão. Só que é diferente dessa nossa, eram dois braceletes e um tinha uma ponta que quando ela dormia eles amarravam no pé da cama ou no braço de uma camareira e ela dormia acorrentada.
    Então ele descobriu, entrou no quarto dela e carregou ela com as atacas e tudo. Carregou e foi parar na Cruz do Caminho.
    Quando chegou lá ele foi se espiritualizar e jurou, porque o Randy é um juramento, é um juramento:
    – Eu sou aquele que falo, e calo quando deve…
    Entendeu? Porque só tu conheces… só Deus conhece Deus… e tal.
    Então ele fez o juramento e esqueceu da Tropa, esqueceu tudo pra viver ao lado daquela jovem.
    Enquanto o Reino Central e a Lady conheceram a sua filha e agarraram ela com todo amor, mas, o destino, trás nas pessoas, trás também a facilidade das fugas, das faltas, que às vezes você pensa:
    – Ah, pra quê que eu fiz uma falta dessas!
    Mas não é, já estava escrita aquela falta!
    Então aconteceu, veio um Cavaleiro e encontra com ele dentro daquela Mansão, escondido. Ele já não queria mais a Tropa, não queria mais nada, e manda pedir a ele pelo amor de Deus que viesse salvar a Tropa que estava morrendo, que estavam todos morrendo de fome, que só ele tinha capacidade de andar com aquela tropa, e ele sai da Cruz do Caminho, sai da Mansão. E a moça, não conseguiram tirar as atacas das mãos. Aquela jovem teria que pagar tudo, porque hoje é um Espírito de alta luminosidade. Salve Deus!
    Então ela estava amarrada, então ele diz que ainda ia pra ver se trazia alguma coisa que pudesse cortar sem ferir, aquelas atacas. E ele vai e morre no caminho, o Lança Vermelha!
    Porque o Rei não perdoava, era uma cilada que estavam com ele, não era verdade que a Tropa estava morrendo. Inclusive a Tropa já estava pra outro lado, e mataram ele. Ninguém sabe, mas, o fato é que a moça ficou esperando e ele nunca apareceu e ela viveu muitos anos, até que, guerras e guerras, ela ajudando a todo mundo ali que passava na Cruz do Caminho, ela fazia tudo de bom, curava as feridas, sempre com aquelas atacas. E sempre um pensamento de dor, de dúvida: Porquê que ele não voltou? Havia esquecido dela? Então aquela dúvida: Ele fugiu? Nem notícia… Me abandonou?… e no entanto, os Mentores nunca… Os Mentores, os Grandes Iniciados, inclusive materializavam, e nunca diziam nada, nada que esclarecesse a fuga dele. Então, mas ele foi lá, ele foi pagar suas dívidas…
    Porque se ela soubesse que ele tinha morrido ele ficava ali perto dela, não é? É por isso que às vezes a gente não pode ter notícia de um ente querido que desencarna. Então, eles… Ela nunca pode saber por onde ele andava, porque senão eles prendiam ele ali naquele Mundo Iniciático.
    Ele que fez, não achava receptividade, não achava astral pra ele, porque o povo ali era muito puro e ele era da Força Desobsessiva, quer dizer, ele matava, ele se vendia pra matar os outros em guerras, pra vencer, era o conquistador! Então o povo, tudo aquilo que ela ganhava levava pra evolução dele, então, na hora do desencarne ele veio buscá-la. Ela já velhinha, aí ele já era um Espírito de Luz, ele… você imagine o que é a Legião de São Lázaro, quantos anos, mais de mil anos, tem quase… Tem pouco mais de mil anos isso que eu estou contando, acho que não chega mil anos.
    Então ele foi pra Legião de São Lázaro. Hoje é o Cavaleiro Reino Central e o Cavaleiro da Lança Vermelha! Salve Deus!
    Aí, então esses dois Espíritos, nós fizemos a Cruz do Caminho, que eu disse aqui:  Mário, o dia que nós fizermos a Cruz do Caminho nós vamos ter muitos fenômenos!
    Porque tem uma experiência desse casal que fez! Salve Deus!
    E hoje ilumina o mundo inteiro, entendeu? Ali meus filhos, daqui uns dias eu vou trancar melhor, daqui uns dias eu começo a fechar melhor, entendeu? Daqui uns dias nós não vamos entrar lá de sapatos… Salve Deus!
    Aliás, os homens né? Nós mulheres podemos né. Salve Deus!
    Vai ter dias que não vai poder entrar de sapato lá. Salve Deus!
    É aí o Reino Central. Hoje eles estão no Reino Central.
    Salve Deus! Estão na Legião de São Lázaro!

05 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
1º MESTRE SOL / TRINO TUMUCHY
    SALVE DEUS! UMA PERGUNTA: O QUE SÃO AS ORIGENS? E OUTRA… E EMENDANDO COM ESSA PERGUNTA, AS ORIGENS É O ÚLTIMO LUGAR QUE VAMOS CHEGAR, OU ESTÁ NO MEIO DO CAMINHO, ESTÁ NO PLANO ETÉRICO, QUAL É A POSIÇÃO DAS ORIGENS NA TRAJETÓRIA DO ESPÍRITO?
    SALVE DEUS!

TIA NEIVA
    Salve Deus! As origens não é o último Plano. A Evolução do Espírito não termina aí. Existem muitos espíritos que terminam e vão para as origens. A sua mente cabe somente dizer, eles do Canal Vermelho, sua evolução, a origem.
    Nós falamos o ponto final origem, é a origem, porque quando a gente chega na origem, é porque não temos mais inimigos, nem aqueles que se dizem nossos inimigos, entendeu? Nós não temos mais inimigos.
    Porque origem meus filhos, é o seguinte: O homem não pode chegar na origem deixando alguém a vibrar aqui na terra, no espaço, aonde quer que esteja, entendeu? Pelo seguinte, a origem é só luz, lá não existe perturbação.
    Então eu estou aqui, como é que eu faço pra viver aqui e passar uma pessoa e me virar o rosto? Como é que eu faço pra ir pra origem se eu tive dois maridos? Se eu não fiz as pazes com os dois de uma vez, como é que eu vou ter a minha alma gêmea? Como? Não tem jeito! É preciso que a gente passe por todas as exigências do Mundo Espiritual, faz as pazes com todos pra depois chegar lá.
    Porque o homem que teve duas, três esposas, como é que faz? É preciso que tenha feito as pazes! Por exemplo, se eu tive um marido, ele morreu, eu me casei com outro, ele morreu, eu casei com outro, aquele morreu e eu casei com outro. Mas aqueles três, eu, e outras talvez por ali, são espíritos afins, ele não tem outra dívida senão comigo, então, se eu me evoluo, compreendeu? É preciso que ele esteja evoluído também, porque senão chegar lá ele vai me cobrar, tá veno? E quanta coisinha errada que é feita, pra se corrigir tudo dentro de um lugar só! Oh! Salve Deus!
    É preciso que todo mundo… eu falo pra Mãe Tildes assim, ela fala assim, eu falo: Mãe Tildes, eu já posso ir pra minha origem!
    Ela falou: Mas quando você for, fala o quê que faz o Mário!
    Porquê o Mário fala assim: Tira as ferraduras… (risos)
    – Quando cê for Fia, cê tira as ferraduras! Salve Deus!
    Entendeu? Quer dizer que ainda não posso ir pra minha origem. Posso ir num Plano Espiritual elevado, entendeu? Salve Deus!
    E também não me interessa ir pra origem se eu não tiver com o que é meu. A origem só serve com o que é meu, tá veno?
    Não adianta você tá lá com um cara de pau, que não é seu, tá veno? A origem é com o que é meu! E vocês têm que aprender a pensar, fazer seu canto e pedir sempre a Deus o que é seu, o que é meu, tá veno? Salve Deus!
    A pessoa que você ama, mas não é marido não, não é alma gêmea não, o que é seu! As coisas que são minhas, o meu Canto, a minha Pracinha, a minha Origem, também a minha Alma Gêmea, o que é meu. Vocês estão entendendo?
    Eu conheço nas origens, eu conheço uma origem, não é uma origem… Mas que tem espíritos que vivem com outros que não são almas gêmeas e têm o mesmo amor, porque aquela alma gêmea já está em lugares que talvez nunca desçam mais! Salve Deus!
    Agora, existem espíritos, aqui entre nós também existem, que já estão designados a outros mundos!
    O Jaguar já tem Capela, a origem fica quase que materializada. O Jaguar vai pra Capela! Eu tive uma notícia que a minha mãe, parece que já está em Capela!
    Salve Deus!

06 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
1º MESTRE JAGUAR / TRINO ARAKÉM
    SALVE DEUS,TIA! EXPLIQUE PARA NÓS O QUÊ É O LEITO MAGNÉTICO, SUA FINALIDADE.

TIA NEIVA
    Salve Deus, meus filhos! Quando foi feita a chamada do Doutrinador nesse planeta, quando Jesus me confiou essa missão bendita, eu fiz o Leito Magnético para os Exus não aborrecerem o meu filho Doutrinador!
    Quando eu… Quando eu saí de porta em porta naquelas Cavernas, arriscando, porque naquele tempo eu não tinha ainda uma, não tinha assim uma firmeza de amor fraternal, eu ainda era um pouco agressiva, então, eu fazia aquela preparação, e dizia:
    – Eu vou salvar Gilberto! Eu vou salvar Raulzinho, vou salvar Carmen Lúcia, vou salvar meus netos… Eu vou salvar Gilberto!
    É o meu filho mais velho, que eu achava que ele era Doutrinador.
    – Eu vou, pra eles nunca virem aqui!
    Por isso que eu tenho certeza que eu sou mesmo mãe de vocês! Porque foi nesse amor assim, como se vocês nascessem de mim! Então, eu ia naquelas Cavernas, batia naquelas Cavernas… O medo! E levava omeu pensamento, naquela hora Pai Seta Branca estava fazendo o Leito Magnético em cima dos meus filhos, ali em cima da UESB.
    Para aqueles Exus, eles podiam me devorar, mas eu tinha certeza que eles não atingia Gilberto, não atingia meus filhos, tão compreendendo? Tá entendendo como é que é?
    Foi preciso eu voltar pra dentro de mim, pra poder ter coragem de enfrentar os Exus. Então, lá eu pedia a eles que nunca… Fiz um pacto que eu nunca aborrecia os Exus, e quem sou pra ir me debater com Exu?
    E que eu nunca poderia fazer uma demanda, porque a minha lei não permitia demanda. Então eu não podia fazer demanda e eu pedia a ele que tivesse misericórdia de mim.
    Então eles olhavam pra mim e davam aquelas risadas sarcásticas, sabem?
    – Imagina, o quê que você vai ser?
    Falei: Eu vou ter um Povo, eu vou ter muitos filhos!
    – Filhos?
    – É, eu vou ter milhões de filhos, então, todos aqueles que eu marcar…
    E eu nem sabia da Iniciação ainda! Falava as coisas que o Pai me ensinava:
    – Aquele que eu marcar, eu vou marcar todos eles nas minhas viagens de madrugada, e todos aqueles que eu marcar vocês não tocam nele, tá certo? E eu também nunca tocarei em vocês!
    Eles riam, me achavam linda: Ah, pode ir…
    Davam vaias, mas, o Exu baixa ali, descia a escadona, quase todos eles descem uma escada. Vinha, eu tinha aquele medo, parecia que ele me arrancava assim, eu em corpo fluídico e ele também, igual por igual.
    Então, eles vinham assim, teve um que eu levantei a mão:
    – Ah , eu lhe garanto, pode ir!
    Fazia assim pra mim ó, e eu ficava com a mão assim, feito boba. Mas fui lá! Eles, quem me tratou muito bem, Zé Pilintra. Desceu aquela porção de pretinhos da boca es… Chapeuzinho branco, bengalinha rodando assim, e eu fiquei assim um pouco assustada, sabem? Aí lembrei de Gilberto, do meu filho, Raulzinho era pequeno, mas Gilberto já precisava de cuidados, porque era Doutrinador.
    Tá veno? Então, foi como eu fiz. Mas uma coisa eu lhes digo em nome de Jesus: toda vez que eu me virava, que o pacto estava seguro, porque tem uma coisa, se um Exu disser pra você: Vá que eu não lhe mexo!
    Não vira pra trás, não vira! Vá-se embora e confie, ele não trisca! Porque nunca triscou num Doutrinador! São vinte anos meus filhos, vocês já ouviram dizer que um Exu pegasse vocês? Já? Já? Entendeu?
    Mas toda vez, em nome de Jesus, que eu me virava assim, eu via as costas do Doutrinador tudo com a Cruz nas costas!
    Então eu ia, vocês imaginem que nesse tempo eu ainda não tinha amor assim, não tinha nada em que me agarrar ainda. E foi feito o Leito Magnético! Quando o Leito caiu assim, que eu virei, eu vi o céu baixinho, e vi umas lacraias de ouro. Lacraias, eu vi umas lacraias de ouro. Sabem o quê que é lacraia? Tem uma porção de "pernada”, não é? E eu olhei e vi umas cabeças de umas pessoas tudo de ouro, aquelas lacraias, aí o Leito subiu… Salve Deus!
    Então nós fizemos, eu fiz sozinha, só pela força de amor, porque não é brincadeira não meus filhos, não é brincadeira não! O que eu tenho visto nesse meu mundo. Deus me livre de vocês verem a metade assim!
    Agora, nós estamos fazendo o Leito Magnético que ele está me perguntando. O Leito Magnético é o seguinte:
    Primeiro, o Reino Central deve falar, palavra por palavra. As Ninfas, palavra por palavra! Deve respirar, sempre que puder aumentar o seu canto, tá veno?
    O Lança Vermelha, ele vai lá e emite o dele, então, faz isso ó, as forças vão lá e vem cá. Quando os Cavaleiros de Oxóssi começam a falar, o Reino Central, diz uma palavra, ele fala assim:
    – Cavaleiro do reino, cavaleiro de Oxóssi à minha direita…
    Quando ele fala assim, um fio luminoso vai como uma elipse, e forma um a elipse, some e fica aqui, você vê a outra ponta, mas não vê a outra ponta da elipse lá em cima, ela entra no nêutron.
    – Cavaleiro da lança, cavaleiro de Oxóssi à minha esquerda…
    Aí essa ponta daqui passa pra cá.
    – Cavaleiro da lança, cavaleiro de Oxóssi, segundo Cavaleiro à minha direita…
    Vem pra cá. Formam fios, fios de ouro. Então as Ninfas começam a falar. As Ninfas, porque os Cavaleiros de Oxóssi dizem assim:
    Tenho aqui à minha direita. Cavaleiro da Lança Reino Central, tenho aqui à minha direita a minha Ninfa que vem, que juntos emitiremos todo esse canto para melhor servir à vossa mercê… então, vem o fio e começa a passar. Eu vou ver se consigo pedir ao Vilela quando ele chegar, pra fazer o leito Magnético Espiritual. Ai ele diz:
    Cavaleiro da Lança Vermelha!
    Aí aquele fio vem assim e vai assim, aí o Cavaleiro chama o outro, ele vai assim e vem assim. Mas é, é uma coisa, então quando ele faz a prece, ele chama todo o Povo Iniciático que vem do verdadeiro Reino Central, que vem da chamada, da Lei de, então ele fala, quando ele diz assim:
    – Nefertiti! Que desvendou os segredos das esfinges, que sofreu as paixões dos Faraós…
    E começa então, em vez de ser linhas, começa… isso aqui que eu não sei como é que chama, são pontinhos fluorescentes, pontinhos, pontinhos fluorescentes, apagam, somem, vem, apaga, apaga e some. É um espetáculo. Depois ilumina a Parte Evangélica, depois que vocês acabam, eles dizem no meu ouvido:
    – Fia, mais cuidado com a Parte Evangélica!
    Falam pra mim, o final é sempre esse:
    – Mais cuidado com a Parte Evangélica!
    Eles estão iluminando, mas, felizmente, felizmente nós estamos adaptando, o Randy já tá emitindo aqui tudo, já vai lá fora, tinha uns doentes, eu vinha vindo, tava fazendo Randy, tinha uns doentes sentados lá esperando condução, foi uma porção de fluorescentinho pequeninho, foram lá. Depois também eu ia saindo daqui, já tava emitindo lá pra fora. Salve Deus!
    E vai também nos hospitais. Agora, o Leito Magnético ainda não saiu daqui de dentro, mas um dia vai sair! E um dia vocês vão olhar para o Mestre Reino Central e vai ver figuras assim, olha, igual televisão, projetando. Na elipse pode projetar. Mas, precisa também uma coisa, mudar a iluminação ali do meio. Salve Deus! Meus filhos. Jesus esteja no seu coração.

07 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
1º MESTRE SOL / TRINO TUMUCHY
    SALVE DEUS! EU GOSTARIA DE… QUE VOCÊ EXPLICASSE O QUE É E QUEM É ARAKÉM.

TIA NEIVA
    Salve Deus! Arakém foi o... foi o Rei que dominou muitos anos, ele viveu não sei quantos anos no Himalaia, ele ficou velhinho, velhinho, e esse nome dele já vem dos Jaguares. Além de viver, ele viveu muito tempo nos Himalaias, vivia num quarto, esperando, e se transportava, e ali ele se espiritualizou, e ele… Podemos dizer que Arakém foi um dos Grandes Iniciados dos Himalaias.
    Custaram a se encontrar, custaram a se encontrar em Tibet, foi um grande dos Himalaias, vivia mesmo… Eu acho que nesse tempo ele nunca viu a luz do sol, durante o tempo onde ele viveu.
    Ele era um Espírito mesmo, ele vivia mais se evoluindo por todo lugar, depois ele teve uma encarnação que foi aqui no México, teve uma encarnação no México e dele com as suas… a sua facilidade de se transportar, ele teve uma encarnação que foi ruim pra ele e para o povo dele, pra nação dele, né?
    Ele teve também, ele teve também numa planície que eu chamo Eldorado. Aliás, eu chamo Eldorado depois de uns tempos pra cá, que eu vi na Espiritualidade discutindo sobre o Eldorado. Salve Deus!
    Ele teve três encarnações sempre como um Grande Iniciado, ou muito religioso ou assim, com um grande… Com um plano científico, mas o fato é que a mente dele era científica mesmo, todas as encarnações dele foram assim grandiosas.
    Hoje Arakém é um dos primeiros Raios de Pai Seta Branca, é um Sétimo. Há quem diga que Arakém vem aqui no Templo como José de Arimatéia.
    Salve Deus! José de Arimatéia foi Instrutor de Jesus. E há quem diga que Arakém sempre viveu assim exposto, – (Alguém incorpora um sofredor) – exposto com a força especial pela Iniciação de Jesus.
    Salve Deus! Não se pode apurar muito.

08 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
1º MESTRE JAGUAR / TRINO ARAKÉM
    SALVE DEUS, TIA! A SENHORA FALOU EM NEFERTITI E EM SEGREDO DAS ESFINGES. QUE SEGREDOS SÃO ESSES E QUEM É NEFERTITI?

TIA NEIVA
    Faz a elevação… (Mestre faz a elevação), pronto salve Deus!… faz uma limpesa nela aí, faz.
   Salve Deus! O segredo da Nefertiti, (O mestre faz uma segunda elevação), Salve Deus meus filhos, graças a Deus.
   A Nefertiti eu digo que foram mais de duas falanges, mas a História diz que foram parece que três… Salve Deus!
   A Nefertiti eram… Querem ver… Iniciada, como uma Sacerdotisa, mas, como uma Freira, como uma Clarividente, e elas eram sempre escolhidas e obrigadas a ser esposas dos Faraós.
   Elas viviam, iam até os túmulos onde eram o Vale dos Reis e faziam coisas lindas e apresentavam, naquela época, apresentavam fenômenos, e inclusive abriam, abriam as Esfinges, as Esfinges intocáveis. E ela desvendou todo o segredo, por que meus filhos, existe uma dúvida dentro de mim, que as Esfinges viviam dentro d’água, foi a realização de outros, de outras vidas, de outros planos. Salve Deus!
   E foi os Espíritos que mais souberam adorar e conhecer todos os mistérios, foram os Ramsés e as Nefertitis.
   Salve Deus!

09 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
1º MESTRE SOL / TRINO TUMUCHY
    SALVE DEUS! É… NEIVA, EU QUERIA SABER O SEGUINTE, OS GUIAS DOS MÉDIUNS, OS NOSSOS GUIAS, ELES SÃO SEMPRE OS MESMOS? MESMO QUE UMA PESSOA NÃO TENHA DESENVOLVIDO SUA MEDIUNIDADE, OU DIGAMOS QUE TENHA TRABALHADO A SUA MEDIUNIDADE EM OUTRAS CORRENTES, E ASSIM, POR EXEMPLO, UM PRETO VELHO QUE INCORPORAVA NUM MÉDIUM NUM CENTRO DE TERREIRO DE CANDOMBLÉ OU DE UMBANDA, E ESSE MÉDIUM VEM E DESENVOLVE AQUI, MUITO BEM, O PRETO VELHO, O MESMO PRETO VELHO É O QUE INCORPORA AQUI?

TIA NEIVA
    Perfeitamente, é o mesmo Preto Velho, é o mesmo Guia de Luz. Somente uma coisa, aqui o Médium é Iniciado, então, muita coisa que outras seitas como a Umbanda, Candomblé, eles criam, aqui é claro, que eles têm, que eles partem para o Amanhecer, porquê o Amanhecer é uma Iniciação, é um grupo Iniciado, ele recebe Dharmo-Oxinto, que é a Iniciação, que é a Iniciação mais perfeita do Apará.
    Naturalmente ele recebe com outras, mais fácil, sem maltratar o aparelho, bem mais calmo, não há necessidade… os fluídos do Médium é mais favorável para ele, não precisa se bater, não precisa se entortar, quer dizer, ele vem naturalmente, pega o Aparelho e parece que é um outro Guia, mas é o mesmo Guia!
    Ninguém engana ninguém e ninguém toma nada de ninguém, cada um tem o que é seu e mais a mais, não basta ter um Guia Espiritual que vem do céu não é, pra mudar, porque o Aparelho é que muda, muda a sintonia.

10 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
1º MESTRE JAGUAR / TRINO ARAKÉM
    SALVE DEUS! TIA, PORQUÊ NO LEITO MAGNÉTICO AS NINFAS DOS LANÇAS LILÁS E RÓSEA NÃO EMITEM?

TIA NEIVA
    Elas não emitem, mas elas estão preparadas ali pra fazer um Ponto Luz, que é a Incorporação do Fogo e da Água, que é as Sereias de Yemanjá.

11 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
1º MESTRE JAGUAR / TRINO ARAKÉM
    SALVE DEUS! TIA, OS MESTRES NA EMISSÃO FALAM: “OS PODERES QUE ME FORAM CONFIADOS”. QUE PODERES SÃO ESSES?

TIA NEIVA
    Todo Médium Iniciado, ele recebe os Poderes. Eu não lhe dei os Poderes? Eu não confiei os Poderes aos senhores? Confiou? Confiei?
   Salve Deus! Os Poderes que me foram confiados… Que, aliás, é quase uma prece isso aí! Puxa, eu fui em tudo quanto foi possível pra proteger e abençoar vocês, o Doutrinador e o Apará, que é considerado uma Mediunidade Especial.

12 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
1º MESTRE JAGUAR / TRINO ARAKÉM
    SALVE DEUS, TIA! NESSES TRABALHOS, NESSES SANDAYS, CRUZ DO CAMINHO, RANDY, LEITO MAGNÉTICO, NOS PRÓXIMOS DIAS O RANDY DA CURA, HÁ PERIGO DE FORÇA ESPARSA? SE HOUVER, QUAIS OS CUIDADOS E O QUÊ QUE PODE PROVOCAR UMA FORÇA ESPARSA?

TIA NEIVA
    Salve Deus! Olha, quanto mais o Trabalho se afina, quanto mais entramos, nos aprofundamos, entendeu? Mais perigo nós temos de Força Esparsa, e não é só Força Esparsa, inclusive Força Negativa… Salve Deus!
   Por exemplo, o Mestre está fazendo uma prece e eu estou aqui… Eu to falando eu por que já levei a minha, né? Pois é, imagine que beleza, olha que coisa linda, tá vendo? E o Mestre fazendo a prece. Ah, quando eu vi, Mãe Tildes… Toma, vai ouvir a prece… tá veno?
   O Randy, conforme a abertura do Randy, você vai passar, mas não passe, espera terminar as frases, por exemplo, aonde está? Você vai saindo aqui na porta, então, abriu o Lança Reino Central, aí você passa. Mas, se, por exemplo, você vai e ele está começando a fazer uma abertura, qualquer Cavaleiro, você para, espera terminar aquele, aí você vai embora. Mas, se você ficar pra lá e pra cá enquanto eles tão naquela abertura é a pior viagem que você dá.

13 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
1º MESTRE JAGUAR / TRINO ARAKÉM
   TIA, SALVE DEUS! HÁ UMA ORIENTAÇÃO ESPECIAL PARA QUE OS MÉDIUNS RECEBAM SEUS MINISTROS, OU ELES VÊM A HORA QUE QUER, NO LUGAR QUE QUER, EM QUALQUER CONDIÇÃO?

TIA NEIVA
   Salve Deus! Sim, completando aquela pergunta, ficou uma abertura aqui, que Mãe Tildes tá falando, toda vez que o Randy está funcionando, nós tamos adquirindo Forças aqui dentro. Salve Deus!
   Quer dizer que é bom aproveitar, não é preciso tá lá dentro, entendeu? Pode fazer um Randy lá e você dizer: “Meu Deus, eu preciso desse Randy…” Você recebe! Depois eu vou dizer a você o fenômeno que está havendo comigo depois do Randy, eu tô sentindo uma melhora cem por cento, nem não é cinquenta por cento. Salve Deus!
   Salve Deus! O Ministro deveria incorporar somente nos Padrinhos, tá veno? Deviam incorporar nos Padrinhos, dos Sétimos, nos Padrinhos dos Sétimos, dos Sextos, porque todo mundo devia ter um Padrinho… Salve Deus!
   Eu até me admirei não ter, mas agora, vai se dar o seguinte, tem a Cura, que, aliás, quero ver se faço a Lei amanhã cedo, o Ministro vai incorporar, o Ministro do Adjunto do Dia.
   Então, é preciso que o Sétimo do Dia esteja nas aberturas da Cura. Quem vai incorporar é a Princesa do Adjunto, então, quem deve estar lá é um Sétimo do Adjunto, ou uma Ninfa, uma Ninfa do Presidente do Dia. Mas, o mais seguro é o Doutrinador ser um Sétimo do Adjunto, porque o Aparelho incorpora quem for de necessário e a presença de um Adjunto, de um Raio do Adjunto é que tem importância e eu vou exigir. O médium…
   Outra coisa, eu vou fazer umas Iniciações pra esses Templos, pra Pai Seta Branca, vou fazer agora pra Formosa, mas vai haver, vai haver um documento nesta casa, dizendo que a manifestação de Pai Seta Branca jamais será, ou dos Ministros, será de ordem Doutrinária. Salve Deus!… de ordem Doutrinária, como sendo a Conduta de um Adjunto, a Conduta, tá entendendo? Não vai poder. Tá entendendo Nestor? Porque daqui uns dias, daqui uns dias pode haver uma perturbação e atrapalhar.
   Eu já mistifiquei Pai Seta Branca, Pai Seta Branca! Baixou um Espírito dizendo que era Pai Seta Branca, na UESB, e todo mundo pensou, aí olharam no pé, ele não estava com o pé erguido. E depois, já houve outras mistificações de Pai Seta Branca, mas eu deixei ficar tudo quieto, não me aborreci, porque na realidade não fizeram mal. Então, há muito perigo, não digo que foi por aqui, aqui no Templo, não, foi fora daqui, daqui de Brasília. Salve Deus!
   Graças a Deus, nesse conjunto, ainda não me consta que houve, não me consta e se aconteceu qualquer coisa, tá longe da minha… não tem necessidade, mas o que eu soube foi fora daqui, daqui de Brasília, então eu tomei medo. Vou fazer assim um documento, uma coisa assim, que possa… qualquer coisa, o Pai Seta Branca, ele gosta é de Lei… Salve Deus!
   Quer dizer que o Médium não pode sair da sua Conduta. Quando sair, é porque não é mistificação do Médium, é mistificação da Entidade. A mistificação que houve foi da Entidade, não foi de mim! A gente não pode culpar um Aparelho, absolutamente! Salve Deus!
   Agora, pra aproveitar, meus filhos, eu quero pedir a vocês: para, para com esse negócio de querer explicar Mediunidade dos outros.
   Hoje uma pobre de uma mulher fez uma Iniciação com tanta dificuldade, é Mestre Sol, a roupa dela eu mandei fazer, falei com a minha menina, ela ingressou, fez agora a Iniciação, ficou até bonito o vestido dela. E eu sei que ela é Mestre Sol, é uma moça até que ela era perturbada, tá tão bacana, ela foi hoje aí, disseram que ela era Médium de incorporação, ela foi chorando lá onde eu estava, hoje! Salve Deus!
   É preciso ter um pouco de caridade, e os Doutrinadores, vejam isso! Sem interferência pra… Malvadeza pra coitadinha, não é?

14 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
1º MESTRE JAGUAR / TRINO ARAKÉM
    SALVE DEUS!
   TIA, A ÚLTIMA PERGUNTA:
   MAS COMO JÁ HOUVE CASO ENTRE SÉTIMOS E ADJUNTOS, DIZENDO QUE ESPÍRITOS QUE PASSARAM NOS TRONOS MILENARES INCORPORARAM EM TRONOS AMARELOS NO DESENVOLVIMENTO, EU GOSTARIA QUE A SENHORA EXPLICASSE O QUÊ REALMENTE É O TRONO MILENAR, QUE TIPOS DE ESPÍRITOS QUE PASSAM, OS CUIDADOS E RISCOS QUE ELES TRAZEM TAMBÉM E AS COMUNICAÇÕES QUE ELES DÃO TAMBÉM, SE SÃO VERÍDICAS OU NÃO, TÁ SE COMENTANDO MUITO ISSO TAMBÉM.

TIA NEIVA
    Salve Deus!
   Olha meus filhos, em Jesus, eu fiz aqueles dois Tronos ali, assim naturalmente, nós batizamos como Trono Milenar.
   Ali existe, quando funciona, tem os dois olhos de Pai Seta Branca! E ali só se recebe Espíritos Milenar, Milenar assim, tem muitos que vêm dessas tiranias, da escravidão, Senhores de Escravos, assim, ex combatentes, ódio, velhos Generais dessa guerra, Espíritos de Roma, Egito… agora, os senhores me desculpem, se disseram que ali, ali recebe o mesmo Espírito que recebe ali, eu deixo de ser Médium de Incorporação! Salve Deus!
   Se os senhores me garantirem que os Espíritos que baixam ali, que baixam numa Estrela, baixam também nos Tronos, eu digo aos senhores, eu deixo de ser Médium de Incorporação, em nome de Nosso Senhor Jesus Cristo! Salve Deus!
   Porque não tem cabimento. Primeiro você sabe quem saiu pra essas cavernas pra defender meus filhos fui eu! Como, como que num Trono Iniciático como esse, pode haver uma incorporação ali? Meus Filhos, nunca houve uma obsessão, e se esses Espíritos incorporar ali, você fica obsediado, tá veno?
   Ali vem um Obsessor, um obsessor que tá urrando na erraticidade, urrando, ele baixa ali. O que ele fala pouco importa. Importa porque ajuda o diálogo do Doutrinador, tá veno?
   Ajuda o diálogo, porque enquanto, vamos dizer que o Médium, que o Médium tivesse uma interferência, que o Médium mistificasse e falasse, e o Doutrinador rebatesse. Aquilo ali é muito bom que o Médium fale, além de estar emitindo, tá soltando todo o ódio do Espírito e tá ajudando ao diálogo do Doutrinador. Então, um Obsessor pode vir ali.
   Esses dias me disseram aqui, que lá na Comunhão Espírita baixaram dois obsessores de uma vez. Falei:
   Salve Deus! Pois aqui pra poder descer um obsessor, tem que fazer um ritual, uma jornada de uma Estrela.
   Olha meus filhos, eu não me considero muito tampada, e além de tudo, eu sou muito ligeira. As coisas que eu vejo no espaço eu não me esqueço nada, entendeu? E olha que vocês são muitos e eu sou umazinha só, tá veno, e nunca houve um caso de uma obsessão, tá veno? Só um caso, nós tamos sempre progredindo alguma coisa.
   Salve Deus, meus filhos, não existe! Ali é uma Incorporação, ali é outra e aqui é outra, tá bom? E ali é outra. Os Doutrinadores que devem ir lá pro Trono Milenar, ele tem primeiro que perguntar ao Trino e só pode ser Mestre Centurião, Instrutor. Salve Deus!
   E falar em Instrutor, eu peço aos Instrutores, ter mais paciência com os pacientes, com os Médiuns de Incorporação, ter mais paciência, que as Entidades estão pedindo! Entendeu? E procurem não ter falhas, procurem não ter falhas meus filhos!
   Esse Sudálio, tá havendo certas falhas, Caboclo conversando, Caboclo falando, e quando eu mando alguém lá, há sempre um trocadinho de um Doutrinador.
   Exceto, exceto do “Seu João”. Deixa eu ver se ele tá aqui… entendeu? É preciso ter muito cuidado. Salve Deus!
   Foi depois que mudou mesmo. É preciso ter muito cuidado, muito tato com os Espíritos, porque às vezes você tá aqui falando: Ah, você não entra em meu trabalho….
   Tá bom, o outro sai murchinho, você fica feliz… Mas a entidade vai com você pra casa! Salve Deus! tá veno? Não se prejudique, não se prejudique! Faça feito eu, faça feito eu! Salve Deus! Muito Amor viu meus filhos, muito amor! Salve Deus

15 • AULA DE CENTURIA - ENTREVISTA 1
00:00
    Jesus que esteja no coração de todos!
   Vamos fazer uma prece, uma prece no Poder da Alta Magia.
   Jesus, Divino e Amado Mestre!
   Meus Filhos, peçam pelos seus negócios, pelo progresso material, espiritual, a bênção de suas famílias, seus filhos, a sua casa.
   Eu quero que vocês peçam muito pelos seus lares, ajuda a Conduta Doutrinária meus Filhos, que nós vamos ter uma epidemia que vai dar tanto trabalho pra nós, mas, mais uma vez eu digo, não vai nos atingir!
   Salve Deus!
   Jesus! É a hora da Individualidade! Eu estou rodeada pelo Ser Puro, e no Espírito Santo da Vida, Amor e Sabedoria.
   Jesus! Que a Força Bendita de Tua Lança reflita em nossos corações o Amor, a Tolerância e a Humildade. Que os Mundos Encantados dos Himalaias possam se unir a nós, na regência dos Grandes Iniciados, nos conduza, nos amando e nos ensinando, retirando as pedras dos nossos caminhos.
   Jesus! Na Força extra-etérica desses Abnegados do Himalaia, faze Jesus que reine em mim a confiança dos nossos Espíritos, que reine a vida material, os benefícios para que possamos trabalhar sem dúvidas e sem tanto sacrifício do nosso corpo material, Jesus, e as coisas que a vida eterna nos exige.
   Oh Jesus! Nesse instante, que os Mundos Espirituais se preparam para receber essa grande viagem do Povo de Seta Branca, dos Jaguares, que seus fluídos, sua energia seja levada e garantida a todo aquele que geme e chora nos hospitais, nos presídios, nas filas etéricas e físicas.
   Que o Teu Filho Jesus, que o Mestre Jaguar possa ser o consolo, a conquista, a energia.
   Jesus! Que suas mãos iluminadas possam atravessar os carreiros terrestres, salvando das epidemias, as enfermidades que tanto perturbam os nossos entes queridos.
   Jesus! Abençoa Jesus, o meu Amor, abençoa o nosso Amor, o Amor absoluto, o Amor incondicional.
   Jesus! Que Forças Benditas nos envolva Jesus, nas nossas horas difíceis, nesses caminhos cármicos que ora percorremos.
   Dai-nos Senhor, a sabedoria também, dos nossos antepassados, e que a vida transcendental se mova e nos deixe nos caminhos absolutos da Vida Eterna.
   Jesus! Ilumina nesse instante o Saveiro que muitas vezes joga sem destino, o Caminheiro, o Riacho, as Cachoeiras…
   Jesus abençoa! Faz Jesus nesse instante os Caboclos venham trazer o passe nas nossas mentes, os nossos filhos, os nossos entes queridos, os nossos amores e em Teu Santo Nome Jesus, reforma as nossas dores, que possamos emitir o Canto Universal e que nada, que nada faça doer o nosso coração.
   Retira Jesus, a solidão, as mesquinharias que ora tanto lutamos e assim Jesus, em Teu Santo Nome vejo os Três Reinos que ocupam nesse instante para os Poderes da Rainha de Sabá, do Povo Universal, da Comunhão, da Lei e do Amor.
   E nesse instante Jesus, que a Estrela Testemunha nos traga a felicidade desta semana e em todos os nossos dias.
   Em Teu Santo Nome e em nome de Deus Pai Todo Poderoso! Salve Deus!
   Salve Deus, Meus Filhos, façam uma limpeza e tenham certeza que vocês receberam um passe dos Caboclos e que a Força da Alta Magia…
   Agora, segure com as duas mãos em sua cintura e feche seu corpo assim.
   Salve Deus! Bem na cintura, feche o seu corpo de toda corrente negativa. Salve Deus!
   Respire. Salve Deus meus filhos, se algum falta fazer, coloque as mãos na cintura, respire, assim, e feche o seu corpo. Que correntes negativas não venham lhe aborrecer.
   Salve Deus, meus filhos, muitas felicidades.

Voltar para o conteúdo