Ir para o conteúdo

Defumação - Acervo Koatay 108

Defumação

               

       Na defumação utilizamos uma mistura apropriada de essências vegetais que, ao queimar, expelem uma fumaça impregnada de energia desintegradora que, junto às energias que são invocadas pelo médium e proporcionadas pelos Mentores, age como um filtro que retira as impurezas da aura e do perispírito, ativando os chakras, afastando irmãozinhos de baixo padrão vibratório e desintegrando vários tipos de cargas negativas eventualmente existentes no ambiente.
       Nos pacientes, age como fator de desimpregnação de cargas mórbidas que, porventura, persistam em suas células e órgãos após passarem pelos outros trabalhos. Para os médiuns, também, atua da mesma forma. Por isso, após alguns trabalhos, é feita a defumação, como nos Julgamentos e Aramês, para que possa haver desimpregnação daqueles que foram libertados.
       Na Indução, a defumação afasta as cargas negativas dos pacientes e limpa a aura dos médiuns que vão participar do trabalho, propiciando-lhes condições de manipular corretamente as energias que se fazem presentes.
       No Templo, o trabalho de Defumação é realizado no Sudálio, enquanto nos Templos do Amanhecer é feito na Mesa Evangélica. Tem sua Lei, escrita em 05/11/1984 por Koatay 108, no Livro de Leis.
                   
Voltar para o conteúdo